Flamengo x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Tricolor e rubro-negro se enfrentam pela segunda vez seguida neste semana, porém, desta vez pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste domingo, o Grêmio encara novamente pela segunda vez na semana o Flamengo, porém, desta vez, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30, mais uma vez no Maracanã. Este será o terceiro confronto entre os clubes em menos de um mês, e em nenhum dos duelos o tricolor levou a melhor.

FLAMENGO

Embalado após se classificar com tranquilidade para as semifinais da Copa do Brasil em cima do próprio Grêmio. Ao todo são 10 partidas sem perder para o tricolor gaúcho. Além disso, o rubro-negro reencontrou o ótimo futebol com um elenco recheado de bons nomes, depois da chegada de Renato Portaluppi.

O clube carioca vai em busca da vitória, tendo em vista que conquistar os três pontos no Maracanã neste domingo pode deixar o time na segunda colocação da competição. Renato recebe os retornos de Diego Alves, Willian Arão, Isla e Bruno Henrique, sendo que este último deve iniciar no banco de reservas, sendo poupado para a Copa Libertadores da América.

Provável escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Renê; Willian Arão e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

GRÊMIO

Após a eliminação na Copa do Brasil para o próprio  Flamengo durante a semana, o Grêmio do técnico Felipão caso vença os cariocas, pode sair pela primeira vez da zona do rebaixamento neste Campeonato Brasileiro. Diferente da partida de quarta-feira, o treinador gaúcho mandará a campo força máxima.

Ruan, Vanderson, Thiago Santos, Alisson e Ferreira retornam ao time titular. Porém, Kannemann fica de fora por conta de dores no quadril e Rodrigues deve assumir a vaga do zagueiro argentino. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, Chapecó será o goleiro escolhido por Felipão, que na quarta-feira optou por Brenno.

Provável escalação: Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues, Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Alisson, Ferreira e Borja.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Árbitro Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)

Árbitro Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Árbitro de Vídeo: Bráulio da Silva Machado (SC)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h30, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagens de Cesar Fabris e Bruno Soares, e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter x Fortaleza: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Com um gol nos acréscimos, Inter vence o Fortaleza por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro no Beira-Rio
Deixe seu comentário