Fiorentina descarta negociar Pedro por empréstimo; Grêmio tem interesse no atacante

A tentativa de negócio do Grêmio pelo atacante Pedro ganhou um novo capítulo. A Fiorentina, clube do atacante, descartou uma negociação em modelo de empréstimo. Os italianos desejam uma transferência apenas em definitivo.

Conforme já trouxe a Rádio Grenal, o tricolor já fez um contato oficial em busca da contratação do ex-jogador do Fluminense. Em resposta, os italianos acenaram de forma positiva pelo negócio. Contudo, pela posição da Fiorentina, a contratação só sai a partir de uma ida em definitivo do atleta. Por enquanto, os valores da negociação são considerados altos pelo Grêmio.

O atleta de 22 anos tem contrato com o clube até 2023. Desde a chegada em setembro de 2019, soma apenas quatro jogos e nenhum gol marcado.

Vale lembrar que recentemente o nome do zagueiro tricolor Walter Kannemann apareceu como alvo da própria Fiorentina, que poderia oficializar uma proposta ao Grêmio de desembolsar 6 milhões de euros. O argentino tem contrato com o tricolor até dezembro de 2022 e multa rescisória gira em torno de € 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões.

Foto: (Divulgação/Fiorentina)

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Ceará faz consulta e demonstra interesse em goleiro do Grêmio
Grêmio e Edilson tem entrave e encerram negociação
Deixe seu comentário