A final do equilíbrio


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Internacional e Juventude se enfrentam amanhã (01/05) às 16h no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. O confronto marca o primeiro jogo da final do campeonato gaúcho.

Ambas as equipes fizeram campanhas semelhante em todos quase todos os quesitos. O Inter do técnico Argel Fucks venceu 9 de 16 partidas. Empatou 6 vezes e perdeu apenas 1 jogo. A equipe do Juventude 8 vitórias, 5 empates e perdeu por duas partidas.

Argel busca o título do estadual para conquistar uma tranquilidade para a disputa do campeonato brasileiro, principal objetivo do clube no ano. Antônio Carlos, quer o título para reforçar o trabalho e ter confiança para a disputa da série C, o objetivo da diretoria é levar o time serrano para a segunda divisão no ano de 2017. Para manter o foco, o treinador realizou o primeiro treino fechado desta temporada no Juventude

O colorado vem de vitória nas semifinais contra o São José, o Juventude desbancou o Grêmio ainda na partida em Caxias, quando venceu por 2 a 0, depois perdeu na Arena por 3 a 1, porém o gol fora de casa garantiu a classificação para a final.

 

Ficha técnica:

Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul)
Horário: 16h
Arbitragem: Leandro Vuaden

Possíveis escalações:

Internacional: Alisson; PC Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Bob, Fabinho, Anderson e Andrigo; Sasha e Vitinho.

Juventude: Elias; Helder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson.

Comentários