Fim da espera: Douglas Costa acerta com o Grêmio

O jogador se reuniu na manhã desta terça-feira e acertou os últimos detalhes de contrato com o clube gaúcho

Foto: Twitter / Juventus

A espera está próxima de acabar e o retorno de Douglas Costa ao Grêmio é mais possível que nunca. De férias, o jogador se reuniu com dirigentes tricolores e acertou os últimos detalhes de contrato com o tricolor e seu anúncio oficial pode ocorrer a qualquer momento.

Douglas Costa desembarcou na capital gaúcha na manhã desta terça-feira (12) em vôo privado e se dirigiu direto para sua casa em Eldorado do Sul, onde ocorreu sua reunião com os dirigentes tricolores. Especula-se que estavam presentes o vice de futebol, Marcos Herrmann, o CEO gremista, Carlos Amodeo e o empresário do jogador, Jorge Machado.

Desde março as especulações se iniciaram de forma mais intensiva. O maior impasse para que a negociação concretize de fato, é a liberação do jogador com a Juventus, da Itália, que ainda não ocorreu mas que em breve deve acontecer.

Além do mais, outro impecilho era acerca do salário que o jogador solicitava ao Grêmio. Os valores giravam em torno de R$ 2 milhões mensais, entretanto, confirmado pelo próprio vice de futebol, Marcos Herrmann, comentou: “Melhoramos um pouco nossa condição, que é muito menor do que estavam anunciando”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Ramirez discorda sobre mau desempenho e reitera sobre pressão para o Grenal: “Não muda nada”
Rádio GRENAL transmite final do GAUCHÃO 2021, com primeira partida neste Domingo
Deixe seu comentário