Figueroa: ”É uma tristeza muito grande ver onde está o Internacional”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Um dos maiores ídolos da história do Internacional, disse que ”sente uma tristeza muito grande em ver onde o clube está nesse momento”. Em entrevista ao programa Contra Ataque, nessa quarta-feira, Elías Figueroa fez questão de lamentar a atual situação do Colorado e fez um apelo à torcida e aos jogadores.

”A gente como torcedor, pelo carinho que a gente sente pelo Internacional, é uma tristeza muito grande ver onde está o Internacional. Espero que a torcida continue acompanhando. Eu sei da paixão da torcida colorada e que ela acompanhe esse momento ruim que o clube está passando. E aos jogadores, a entrega total para salvar a instituição colorada”, pediu Figueroa.

O ex-zagueiro considera que o técnico que comanda a equipe pode ser sim responsabilizado pelo maus resultados e que os não é pelos atletas que a situação está ruim no Beira-Rio. 

”O técnico trabalha durante a semana para acontecer dentro do jogo. O técnico também é o encarregado de dar a tranquilidade dentro do vestiário. Não é pelo plantel que o Inter está passando isso agora. Precisa ter a calma de saber que está em uma situação muito difícil. Precisa que os jogadores saibam o que significa este clube no Rio Grande do Sul, no Brasil” declarou.

Acompanhe a entrevista completa:

 

Comentários