“O Grêmio é o melhor time do mundo”, diz Valdir Espinosa


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Antes da partida contra o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira (13), o Coordenador Técnico do Grêmio Valdir Espinosa foi entrevistado por Rafael Serra, Carlos Lacerda e Gabriel Correa, jornalistas e apresentadores do programa Contra-ataque da Rádio Grenal. Espinosa, comentou a respeito da necessidade de vencer devido ao Atlético ser um adversário direto na briga pela libertadores, e pelo fato de que o Botafogo venceu na noite passada e atingiu os 47 pontos figurando na 5ª colocação do campeonato.

Além de falar sobre as situações de campo, o coordenador aproveitou para destacar uma conversa que teve com o atacante equatoriano Miller Bolaños, salientou a que a aproximação foi produtiva e saudável para todas as partes e espera que o atleta corresponda dentro de campo. Sentindo o jogador um tanto quanto deslocado, Espinosa se aproximou e diz ter conversado em espanhol com o jogador, no intuito de deixar Bolaños à vontade.

Questionado sobre a troca no tipo de marcação na bola aérea defensiva,  exaltando o trabalho de Roger, Espinosa tratou de falar que optaram pela troca para não sofrer mais gols neste tipo de jogada. Fato é que desde a chegada de Renato Gaúcho, o time não sofreu mais com esse tipo de jogadas.

Ouça a entrevista completa:

Comentários