Ferramenta adotada pelo Grêmio visa atender mais de mil famílias em situação de vulnerabilidade social

Foto: Site Oficial/GFPA/Divulgação

Em função da paralisação para conter o avanço do novo coronavírus, o Tricolor lança nesta quarta-feira (15) o Grêmio em Ação. O projeto visa a captação e doação de alimentos não-perecíveis, materiais básicos de higiene e saúde que serão destinados às comunidades carentes dos bairros Humaitá, Farrapos e Navegantes. A iniciativa, que consiste em mapear as principais necessidades das comunidades da região e estimular doações, irá atender pessoas que dependem de atividades informais para o sustento de seus familiares e que estão em uma situação econômica delicada pela impossibilidade de trabalhar.

A dinâmica da ferramenta consiste em mapear as necessidades mais urgentes e disponibilizar contribuições entre R$5,00 a R$50,00. A verba arrecadada será destinada a entidades assistenciais que atendem a região, para aquisição de itens de primeira necessidade.

Os repasses serão semanais, respeitando o fluxo de recebimento conforme a forma de contribuição escolhida. Os pagamentos podem ser realizados com cartão de débito, crédito ou boleto bancário. No próprio link será apresentado o saldo das doações e relatórios quinzenais com os valores recebidos. Para fazer parte dessa corrente de solidariedade, clique aqui.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio oficializa ampliação de férias e marca reapresentação para 2 de maio
Grêmio observa interesse do Porto em Juninho Capixaba; negociação pode gerar lucro de mais de 20 milhões
Deixe seu comentário