Fernando Carvalho reitera foco no Flamengo e confirma decisão sobre desentendimento na segunda-feira

Após o desentendimento envolvendo Anderson e William, Fernando Carvalho, vice de futebol do Inter, se pronunciou na manhã desse sábado (15), no CT Parque Gigante e reiterou foco no confronto diante do Flamengo, nesse domingo e admitiu conversa e decisão sobre punições apenas para segunda-feira.

Afastados do grupo, nesse final de semana, William e Anderson terão suas possíveis punições e a decisão sobre o futuro tomados apenas na segunda-feira, mas Fernando Carvalho fez questão de salientar o foco no momento do Colorado e afirmou que não haverá tragédia criada pela situação.

Perguntado sobre o ambiente tenso e a interferência que a situação criada na última sexta-feira (14) poderia gerar no grupo, Fernando Carvalho admitiu que os reflexos serão positivos no grupo após o desentendimento entre os jogadores do Inter. O vice de futebol ao citar normalidade no caso, relembrou outros momentos de briga que já aconteceram no clube.

Confira a entrevista coletiva concedida por Fernando Carvalho, vice de futebol do Inter, nessa manhã no CT Parque Gigante.

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

“O Gefferson entra na esquerda e o Ceará vai para a direita”, revela Celso Roth
Sem Grohe, Grêmio confirmado para pegar o Santos
Deixe seu comentário