Fernando Carvalho: ”Realmente foi uma má jornada”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Após o empate do Inter com o Santa Cruz em casa por 1 a 1, o vice do Inter, Fernando Carvalho, falou a imprensa em entrevista coletiva na zona mista do estádio Beira-Rio.

”Realmente foi uma má jornada. O Santa Cruz é uma equipe que sempre impôs dificuldades aos seus adversários.  O Internacional terminou o primeiro tempo não jogando bem, aí sofremos uma expulsão. Foi uma má jornada, a torcida que criticou ao fina tem razão”.

Mesmo com o resultado ruim diante do lanterna, Carvalho tentou ser positivo diante do cenário ruim que o jogo se transformou durante os 90 minutos.

”Eu quero fazer uma análise mais ampla, quando nós perdemos para o Vitória aqui, se nós tivéssemos empatados a situação não seria essa. Então hoje eu quero fazer uma leitura pelo lado ainda assim positiva. Acabamos com 10 jogadores conquistando um ponto. A nossa sequência boa foi interrompida por uma atuação ruim hoje, decorrente de uma expulsão”, disse Carvalho.

Depois, garantiu que a equipe não irá se abalar com o resultado negativo dentro dos seus domínios: “Nós não vamos perder o foco, vamos seguir o nosso trabalho, estamos 2 pontos longe da zona e já tivemos 4 de sair dela.”

Ouça a entrevista:

Comentários