Fernando Carvalho pede apoio da torcida à Anderson: ‘’Precisamos de todos amanhã’’


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

A principal novidade no time que enfrentará o Galo amanhã à noite pela Copa do Brasil é Anderson. Tantas são as atenções sobre o atleta, que recentemente se envolveu em uma confusão com Wilian, que até o vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho veio a público explicar a situação do atleta. Carvalho pediu a confiança e apoio da torcida para com o jogador.

‘’A cerca de 40 dias, quando nós chegamos aqui, eu procurei saber a situação do atleta, e soube que ele estava com uma deficiência muscular de 40% com relação à outra perna e tratamos de recuperá-lo. Hoje ele está em condições, emagreceu, seu índice de gordura baixou. Recentemente ele se envolveu com uma polêmica com outro atleta e foi apupado pela torcida. Então quero fazer um pedido para a torcida amanhã. Nós precisamos da ajuda da torcida. Ela precisa relevar esse fato e dar uma nova chance ao Anderson. Essa chance é fruto do seu trabalho e precisamos de todos amanhã para seguirmos firmes.

Sobre a escolha de Anderson e não utilização de Seijas.

‘’Isso é uma questão do treinador. O jogo de amanhã tem uma determinada característica e o jogo reclama a presença do Anderson. Ele é um jogador para conduzir contra-ataques em velocidade e nos treinamentos, depois de recuperar sua condição física, ele tem condições de fazer isso.

Ouça a entrevista:

Comentários