Fernando Carvalho garante Celso Roth no cargo: ”Não cogitamos a troca do treinador”

Com mais uma derrota fora de casa, o Inter retornou à Porto Alegre. Após desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, o vice de futebol do Colorada, Fernando Carvalho, atendeu a imprensa e afirmou que o clube não cogita trocar o comando técnico da equipe e que Roth tem respaldo sobre suas decisões: ”Não cogitamos a troca do treinador. (…) ”Nem sempre o treinador com as suas decisões atende o anseio da torcida, da imprensa. E o Celso ultimamente tem feito isso e mas é uma questão dele e ele total direito”, afirmou. 

O dirigente também foi claro quanto ao fato do presidente Vitório Pífero não estar se expondo, mesmo com o Inter nessa situação ruim.

”Acho que quem tem que dar explicações nesse momento é o vice de futebol. O presidente tem lá suas questões, e nós estamos aqui para ajudar, eu vim para cooperar, para ajudar, nessa situação difícil e sabia que seria assim. Acho que isso é uma tarefa do vice de futebol e estou aqui para isso”.

Acompanhe a entrevista:

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Grêmio quer vencer o Sport para entrar no G6
José Amarante, candidato a presidência do Inter: “Não podemos mais contratar jogador no ‘achismo’; precisamos ter um planejamento”
Deixe seu comentário