Ferj divulga horários da volta do Campeonato Carioca

Um dos palcos da Taça Rio, o Estádio do Maracanã passará por um processo de desinfecção e higienização um dia antes de cada jogo do estadual e logo após o término do mesmo.

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, após o Conselho Arbitral ratificar a volta do Campeonato Carioca, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou as datas e os horários das partidas da 4ª rodada da Taça Rio. Flamengo e Bangu abrem a rodada nesta quinta-feira (18), às 21h, no Maracanã. O Vasco entra em campo no domingo, às 16h, em São Januário, contra o Macaé.

Botafogo e Fluminense, apesar da oposição para a retomada o campeonato,  tiveram seus jogos mantidos para o dia 22, na próxima segunda-feira. O Alvinegro tem duelo marcado contra a Cabofriense para o Nilton Santos, às 17h30 (de Brasília). Já o confronto do Tricolor, diante do Volta Redonda, está agendado para 20h, no Maracanã.

Inicialmente estava previsto que todos os jogos seriam realizados em apenas três estádios: Maracanã, Nilton Santos e São Januário, porém no site da Federação constam partidas em Conselheiro Galvão e Luso Brasileiro.

Confira todos os jogos da 4ª rodada da Taça Rio:

18/05 – 21h – Bangu x Flamengo (Maracanã)

19/05 – 15h30 – Portuguesa x Boavista (Luso Brasileiro)

21/05 – 15h45 – Madureira x Resende (Conselheiro Galvão)

21/05 – 16h – Vasco x Macaé (São Januário)

22/05 – 17h30 – Botafogo x Cabofriense (Nilton Santos)

22/05 – 20h – Fluminense x Volta Redonda (Maracanã)

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Capa Nacional e Internacional

Compartilhe esta notícia:

Presidente da Uefa assegura que a temporada europeia de futebol terminará até o fim de agosto
Corinthians anuncia a contratação do atacante Jô
Deixe seu comentário