Feriado: como fica o trânsito para o jogo Inter x Flamengo nesta quarta

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte para o jogo Inter x Flamengo, nesta quarta-feira,  feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho. A partida no Estádio Beira-Rio é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e começa às 16h, com abertura dos portões às 14h. A previsão é de aproximadamente 40 mil torcedores.
A partir das 14h, oito ônibus de linha Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados. Após o jogo, lotações estarão estacionados na rua Nestor Ludwig (antiga Rua A), para circulação até a Zona Sul, inclusive pelo eixo Teresópolis / Cavalhada.
Trânsito – A avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) terá fluxo normal para circulação até a área do estádio, a partir da Rótula das Cuias, desde as 13h. A travessia da avenida Padre Cacique, para quem trafegar pela rua Otávio Dutra em direção ao estádio, poderá ficar bloqueada em razão de uma maior proteção dos pedestres e pelo intenso fluxo de veículos naquela área, de acordo com monitoramento dos agentes no local.
 Depois do jogo, a avenida Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo único em direção ao Centro Histórico, também conforme monitoramento dos agentes. Quem utilizar a rua Fernandão poderá fazer o deslocamento para a Zona Sul também pela avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio). Os motoristas que desejarem evitar as imediações do Estádio Beira-Rio poderão utilizar, como alternativa para a Zona Sul, a 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Após derrota na estreia, Patrick vê “decisão” contra o Flamengo e revela “combinado” entre o grupo : “Cada jogo, uma final”
Paulo Miranda ensaia retorno em reapresentação do Grêmio
Deixe seu comentário