Felipão fala sobre conversa com jogadores e nega mudanças após derrota para o Sport

Felipão falou em entrevista coletiva após a derrota para o Sport na Arena, diante de mais de 7 mil torcedores

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 /GREMIO X SPORT- ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Sport disputada na noite deste domingo, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio não conseguiu segurar o Sport na Arena, em partida que marcou o retorno do público a um estádio em Porto Alegre após 570 dias. A derrota por 2 a 1 para os pernambucanos deixou os gremistas preocupados, já que são dois resultados ruins seguidos no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Felipão falou em entrevista coletiva.

Eram duas vitórias seguidas antes das derrotas para o Athlético-PR e Sport. Tudo parecia se encaminhar para um momento de alívio no Campeonato Brasileiro. “O que nós conseguimos de resultados nos deixaram em uma situação satisfatória. É um momento ruim que estamos vivendo, que a gente trabalha para conseguir modificar”, destacou Felipão acerca dos últimos revés.

Questionado sobre mudanças a serem feitas para um recomeço na competição nacional, Scolari destacou dar continuidade no trabalho que vem sendo feito: “Temos que fazer o que estamos fazendo. Não tem como mudar 10 jogadores. Eles estão trabalhando com muita boa vontade. Não tem o que fazer a não ser trabalhar para melhorar”.

“Temos que melhorar o nosso ambiente, melhorar o nosso trabalho, para quem sabe, obter um resultado diferente na quarta-feira. Mas eles (jogadores) estão tentando”, analisou Felipão. Além disso, o técnico gremista relatou que terá uma conversa com seu plantel nesta segunda-feira. “Corrigir algumas coisas até quarta-feira, e então, talvez, conseguir um resultado melhor”, completou.

Alguns jogadores foram postos em pauta para Felipão analisar o desempenho. Sobre Campaz, o treinador garantiu: “Ele está pronto para jogar pelo Grêmio. Está pronto para receber oportunidade, assim como os outros. Independente de valores. Ele é um jogador idêntico aos outros”. Além do colombiano, Scolari explicou o posicionamento de Alisson diante dos pernambucanos: “Nós tínhamos uma opinião contra o Ceará de colocar o Alisson aberto, e deu resultado. Hoje, preferimos coloca-lo por dentro, por conta da situação de jogo”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Com torcida de volta à Arena, Grêmio perde de 2 a 1 para o Sport e permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão
Apesar de derrota para o Sport, Herrmann elogia trabalho de Felipão e garante remobilização do Grêmio
Deixe seu comentário