Felipão elogia Lucas Silva e diz que Borja e Diego Souza podem jogar juntos

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a primeira sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva e falou sobre algumas peças individuais do grupo do Grêmio. Além disso, o treinador destacou que a melhora do time se deu devido às voltas de atletas que se encontravam no Departamento Médico do clube.

Ao ser perguntado sobre o volante Lucas Silva, Felipão falou que as críticas sofridas pelo volante seriam por parte da imprensa e não da torcida e elogiou as atuações do atleta: “acho que o Lucas vem demonstrando que quando integra a equipe, integra com uma dinâmica muito boa. Está motivado, brigando por uma posição e vem nos ajudando quando precisa”.

Sobre as disputas pela titularidade na lateral direita, Felipão disse que, tanto Rafinha quanto Vanderson, estão à disposição e que até podem jogar juntos, com um de cada lado. No duelo na linha de frente de campo, Luiz Felipe Scolari falou sobre Borja e Diego Souza e destacou que os dois podem estar entre os onze dentro de campo: “As escolhas serão feitas de acordo com as partidas que temos pela frente, existe a possibilidade de em determinados jogos eles jogarem juntos, pois o Diego, quando começou, era meia”.

Na quarta-feira, o Grêmio recebe o Flamengo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e Felipão também falou sobre o confronto: “O Grêmio vai fazer seu jogo. Vamos enfrentar o Flamengo baseado no que nós conhecemos, na nossa possibilidade de jogar uma partida interessante, respeitando, mas mostrando as nossas condições ao Flamengo também”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio vence o Bahia por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro e fica a 1 ponto de deixar a zona de rebaixamento
Romildo fala sobre reencontro com Renato e projeta como será volta do público à Arena
Deixe seu comentário