Felipão diz que Brasileirão é prioridade e fala sobre festa envolvendo jogadores do Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a vitória contra o Cuiabá em rodada atrasada do Brasileirão pelo placar magro de 1×0, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre pontos da partida e também citou fatores atuais em que vive o Grêmio. Apesar do triunfo, o tricolor se manteve na 19ª posição com 13 pontos e ainda tem um jogo a disputar diante do Flamengo, ainda sem data definida.

Ao fazer referência à entrevista coletiva passada, quando falou que faltava raiva pelos adversários por parte dos jogadores do Grêmio, Felipão trouxe o assunto novamente à tona: “acredito que se alguém ouviu o que eu disse, devem ter entendido que esse é o momento de enfrentar o adversário com raiva, sangue nós olhos”. Além disso, Scolari frisou que o time precisa saber administrar o momento que vive.

Felipão, ainda, destaca que a única prioridade do Grêmio no momento é sair da situação incômoda no Campeonato Brasileiro, mas que não deixa de pensar na Copa do Brasil. Sobre o momento que vive o tricolor, o técnico ainda disse: “nós jogamos e ganhamos, mas os outros times também ganham. Temos que fazer os cálculos dos outros clubes que estão na nossa frente. Nesse momento, eu, como técnico, penso assim”.

Sobre a polêmica da semana, a festa envolvendo jogadores do elenco do Grêmio, Felipão falou que não dá bola, pois era aniversário de um colega, Paulo Miranda, e que apenas as famílias dos jogadores estavam presentes e seguindo todos os protocolos.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (21), na Arena, às 19h, contra o Bahia.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio vence o Cuiabá por 1 a 0, em jogo adiado, válido pela quinta rodada do Brasileirão
Herrmann exalta vitória e defende torcedores que protestaram antes da partida: “Muito legítimo”
Deixe seu comentário