Felipão admite busca por novo goleiro: “Estamos pensando”

Felipão admitiu em entrevista coletiva analisar possibilidades para a contratação de um novo goleiro

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está em busca de um novo goleiro. Após a excelente atuação de Gabriel Chapecó no Grenal 433, o treinador gremista, Felipão, não desmentiu em entrevista que o tricolor gaúcho analisa o mercado para a contratação de um novo arqueiro.

“Nós temos que saber que hoje nós temos um goleiro oriundo dos junirores, e o reserva é dos juniores. Não estamos preocupados com a qualidade desses jogadores, mas nós temos dois. Estamos pensando.”

Para Felipão, o maior motivo pelo qual o Grêmio deve contratar um novo atleta para a posição é por conta das três competições que o tricolor ainda disputa nesta temporada: Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Porém, o treinador tem como objetivo trazer um goleiro experiente e descartou o interesse por Jaílson, do Palmeiras: “Será que já não viram que ele tinha mais de sete jogos? Para que colocar uma coisa dessas na mídia. Temos que fazer toda parafernalha para desmentir, o jogador fica chateado, não tem condição”.

Outro motivo, é a falta de opção para a meta gremista. Felipão deixou claro contar apenas com Brenno e Gabriel Chapecó, ambos das categorias de base. A preocupação do técnico é caso ocorra alguma baixa por lesão, ou até por Covid: “Para jogar se tem dois, tem um, tem um, não tem nenhum”. Paulo Victor, não citado pelo treinador, pode estar de saída tendo em vista que o clube gaúcho pensa em uma alternativa para novos rumos ao jogador.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Desde 2006, metade dos times com três pontos em nove jogos foram rebaixados para a Série B
Gabriel Mercado elogia estrutura colorada e garante busca por títulos: “Seguir trabalhando forte”
Deixe seu comentário