Fábio Sormani: “Em relação ao Corinthians foi um título no susto. De fato como o Renato falou o time despencou no segundo turno. Mas o problema é que os outros times não souberam tirar proveito disso”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

No Conversa de Arquibancada dessa quinta-feira, o comentarista dos Canais Fox Sports falou com o produtor Wesley Dias e fez um rescaldo do que o ano das 4 potencias do futebol paulista. Além disso o jornalista projetou como deve ser a temporada 2018 de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo levando em consideração as perdas e contratações de atletas.

Quando questionado sobre o Corinthians campeão brasileiro, Sormani atribuiu méritos a equipe, no entanto classificou como um título no susto o da equipe corinthiana. Ele ainda comenta que Renato Portaluppi acertou sua previsão ao apontar que o timão iria despencar, porém nenhuma equipe soube tirar proveito disso.

Sobre um velho conhecido gremista que agora assumiu o Palmeiras para a temporada 2018, o jornalista pontuou que a chegada de Roger no Palmeiras não foi bem aceita. Mas para ele, o comandante do verdão tem muito potencial, é inteligente, estudioso. Fábio Sormani foi enfático ao afirmar que aposta muito no trabalho dele com o Palmeiras em 2018.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários