Executivo de futebol do Inter nega negociação envolvendo Danilo Fernandes: “Vamos precisar dele”

*Valéria Possamai
Alvo de especulações a respeito de negociações, Danilo Fernandes tem a situação assegurada no Inter. Conforme o executivo de futebol do colorado, Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Grenal, o clube não recebeu nenhum interesse pelo goleiro. O dirigente também afirmou que o arqueiro é peça importante para o elenco do técnico Odair Hellmann.“Não recebemos nenhum contato, nem sondagem pelo Danilo Fernandes. Nem pensamos na saída desse jogador. Ele será inscrito na próxima fase da Libertadores. É um jogador experiente, vamos precisar dele”, declarou o dirigente durante entrevista ao programa Futebol Alegria do Povo.

Recentemente, o nome do goleiro colorado esteve ligado aos interesses do São Paulo. A tendência é que o clube paulista apresente uma proposta pelo jogador durante a janela de transferências.

Ainda com relação a movimentação do mercado, o dirigente disse que a direção de futebol está atenta as negociações, principalmente ao assédio de outros clubes em jogadores do elenco colorado. “Sabemos que existem muitos assédios em nossos atletas, mas vamos tratar isso com muita cautela para tomar sempre decisões adequadas. Estamos atentos ao mercado. Sabemos que a janela do meio do ano é muito importante, pois ela pode nos tirar do caminho dos títulos, mas também nos colocar mais perto deles. Se a gente vender algum jogador, vai ser complicado contratar uma reposição. O mercado está bem complicado. Todos os clubes valorizam muito seus ativos.”

Veja outras declarações do dirigente:

Propostas pelo lateral-esquerdo Iago:

Disputa do título do Campeonato Brasileiro:

Contratação do centroavante Paolo Guerrero:

Interesse em Charles Aránguiz:

Observação em Romero, do Corinthians:

 *estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Volante Maicon diz que derrotas repercutem no vestiário: “É como se tivesse morrido um parente nosso”
David Braz viaja para Porto Alegre para fazer exames e assinar com o Grêmio
Deixe seu comentário