Exclusivo: Paulo Miranda projeta decisão contra o Caxias, concorrência na zaga e bastidores com Diego Souza

Confira o bate-papo exclusivo da Rádio Grenal com o zagueiro do Grêmio

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2020 /GREMIO X ESPORTIVO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Esportivo disputada na noite desta segunda-feira, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Titular nas últimas três partidas do Grêmio, incluído o clássico Grenal, Paulo Miranda concedeu entrevista exclusiva à Rádio Grenal para comentar seu início de ano e projetar a decisão contra o Caxias, no próximo sábado, pela Taça Ewaldo Poeta, onde o zagueiro pode ser novamente titular. No bate-papo com o comunicador César Fabris, o defensor ainda revelou bastidores do recém-contrato Diego Souza.

Confira trechos da entrevista:

Vitória no Grenal e resposta à corneta

A gente sabe que é um jogo bastante difícil. Mas fomos felizes e conseguimos sair com a classificação. Fizemos um bom jogo. Onde todos nós gostamos da atuação. Esses dias uma corneta me chamou a atenção, que o Grêmio ia com dupla de zaga David Braz e Paulo Miranda, sendo que do outro lado tinha Paolo Guerrero. Mas o importante é que saímos com bom resultado.

Decisão contra o Caxias

Jogo bastante importante. Temos a semana toda para treinar. Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos focados na final. Espero que possamos conquistar um bom resultado.

Paulo Miranda já soma quatro jogos na temporada, em três deles como titular. Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Disputa com a dupla Geromel e Kannemann

Sabemos que são excelentes jogadores e cabe a nós seguirmos trabalhando para quando surgir a oportunidade, estarmos preparados e manter o rendimento dentro de campo.

Parceria e bastidores com Diego Souza

O zagueiro foi autor de um dos gols na goleada sobre o Esportivo. Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Jogamos juntos no Palmeiras em 2008. Nem tem muito o que dizer dele, é só ver esses três jogos. Mas ele é um cara muito engraçado, perfil parecido com o Maicon.

Interesse de outros clubes?

Com contrato com o Grêmio até 2022, Paulo Miranda se diz feliz em Porto Alegre e afirma não ter recebido nenhuma proposta: “São coisas que acontecem no futebol. Mesmo não jogando, pelo trabalho que você fez desperta interesse de outros clubes, mas não chegou nada. Eu estou feliz aqui, procurando trabalhar e buscar meu espaço.”

Ouça a entrevista:

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Entrevistas Especiais

Compartilhe esta notícia:

Com Moisés, Inter embarca para a Colômbia para a disputa da última fase da pré-Libertadores
Classificado para a final do primeiro turno do Gauchão, o Grêmio se reapresentou nesta segunda
Deixe seu comentário