Exclusivo: Brenno sonha com Seleção Brasileira e revela inspiração em Rogério Ceni

Brenno se declarou ao atual técnico do Flamengo e comentou sobre bom momento na meta tricolor

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na manhã desta sexta-feira (07), o goleiro Brenno, do Grêmio, falou com exclusividade com a Rádio Grenal. O jovem arqueiro comemorou o atual momento que vem vivido e revelou uma inspiração no lendário Rogério Ceni. Confira:

MOMENTO E RENOVAÇÃO

O jogador falou sobre a felicidade de viver o atual momento em ser o goleiro titular do clube tricolor. Da “noite para o dia”, Brenno recebeu a oportunidade de virar o novo jogador principal da posição e agarrou com as duas mãos. “Momento de muita alegria, momento que eu trabalhei a minha vida inteira, desde que eu saí de casa, é uma alegria imensa’, comemorou.

Brenno também revelou sobre o período em que era considerado a quarta opção para a meta gremista: “Quando eu era o quarto goleiro, a gente estava vendo outras oportunidades”. Contudo, o jogador comentou sobre a renovação com o Grêmio até o final de 2024: “No meu caso, se eu jogar a maioria dos jogos da temporada, tem o acréscimo de tantos porcento, ficou mais ou menos isso”. E ainda, exaltou: “Eu sempre trabalhei para ser o titular, desde quando eu era o quarto. Acabou acontecendo agora e eu estava preparado”.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Pensando alto, o arqueiro falou sobre a possibilidade e o seu potencial em um dia vestir a camisa amerelinha da seleção canarinho: “Sonho, acho que não tem quem não. Estou trabalhando, focado no Grêmio para ser lembrado, se Deus quiser”.

TIAGO NUNES

O jogador recebeu oportunidades no início da temporada com Renato Portaluppi, e após a vinda de Tiago Nunes não foi diferente. Sobre o trabalho do atual treinador, e as quatro vitórias nos primeiros quatro jogos, Brenno comentou: “Tem sido muito bom o trabalho do professor Tiago (Nunes), a gente tem se adaptado muito bem”.

VAGA PARA A FINAL E PANDEMIA

Projetando o confronto diante do Caxias no próximo domingo, o arqueiro comentou o atual objetivo do Grêmio na semana, após vencer o Aragua pelo placar arrasador de 8 a 0: “A gente tem que pensar logo em carimbar a nossa vaga para a final”. Entretanto, o jovem revelou uma saudade: “Faz tempo que eu não vou pra casa, faz tempo que não vejo meus pais, ainda mais por causa da pandemia”.

ROGÉRIO CENI

Por último mas não menos importante, Brenno comentou sobre a sua maior inspiração na posição de goleiro: “Ele foi uma das inspirações para eu querer ser goleiro”. Ainda, o jovem arqueiro se declarou a eterna lenda são-paulina: “Eu sempre fui muito fã do Rogério Ceni, eu gostava do São Paulo, de ver os jogos do São Paulo”.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Gauchão na KTO: Grêmio com um pé na final e Inter em busca de remontada
Geromel comemora marca histórica com a camisa do Grêmio: “Essa fome persiste, é uma honra”
Deixe seu comentário