Ex-Grêmio, Carlos Eduardo revela quase ida para o Inter: “Chegou bem perto de fechar”

Meia foi anunciado pelo Juventude

Foto: (Divulgação/Grêmio FBPA)

Carlos Eduardo está de volta ao futebol Gaúcho. Depois de sua passagem pelo Grêmio, onde surgiu para o futebol no ano de 2007, o meia foi anunciado pelo Juventude. Mas, durante entrevista à Rádio Grenal, o jogador revelou que quase chegou a permanecer em Porto Alegre para atuar no Inter.

A proposta para atuar no arquirrival do ex-clube surgiu em 2013, mas por conta de um vazamento de vídeo, onde Carlos Eduardo apareceu comemorando a derrota do time colorado por 2 a 0 para o Mazembe, da República Democrática do Congo, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa em 2010.

“Em 2013, teve uma conversa com o Dunga. Eu já tinha trabalhado com ele na Seleção, e ele queria que eu viesse para o Inter. Eu me interessei também, porque foi uma proposta legal. Vazou um vídeo meu na época que o Inter perdeu para o Mazembe, daí fechou as portas para mim. Mas até chegou bem perto de fechar”, revelou o meia.

Cria das categorias de base do Grêmio, o vice-campeão da Libertadores de 2007 também afirmou que esteve perto de retornar ao Grêmio: “Na época do Paulo Odone, até rolou alguma coisa de conversa pra voltar. Mas depois, infelizmente, não aconteceu mais nada. Isso faz parte, mas o Grêmio é o clube do meu coração”.

Depois de passagem pelo futebol paranaense, Carlos Eduardo volta ao RS para defender o Juventude.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

TV Pampa retoma transmissões ao vivo de futebol com volta do Campeonato Turco
Inter realiza doações de refeições e máscaras no bairro Restinga
Deixe seu comentário