Ex-dupla Grenal, Giuliano rescinde contrato com clube turco e está livre no mercado

Foto: Divulgação Basaksehir

Giuliano, ex-jogador da dupla Grenal, está livre no mercado. Nesta sexta-feira (02), o meia de 31 anos rescindiu o seu contrato com o Basaksehir, da Turquia. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o atleta vai estudar propostas, apesar de não existirem negociações em andamento.

Giuliano ficou apenas uma temporada na equipe turca, que terminou em 13º na competição nacional, que conta com 21 times. Em 32 jogos, o atleta marcou três gols. “Eu e minha família gostamos muito de Istambul e ficamos felizes em retornar a cidade onde tinha jogado pelo Fenerbahçe. Infelizmente as coisas não saíram como todos nós queríamos e decidimos interromper. Quero disputar boas competições e brigar por títulos. Portanto vou em busca de novo desafio. Agradeço a todos do Basakehir pela recepção. Dos atletas, diretoria, comissão técnica e torcedores”, declarou o meia.

Revelado pelo Paraná, o jogador atuou pelo Inter de 2009 a 2010, sendo campeão da Libertadores, da Copa Suruga e do Gauchão. No Grêmio, Giuliano ficou de 2014 a 2016. Também teve passagens por Dnipro, Zenit, Fenerbahçe e Al-Nassr.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Dupla Grenal

Compartilhe esta notícia:

Brasileirão na KTO: Dupla Gre-Nal em mudanças de cenário
Semana Grenal: O retrospecto de Aguirre e Felipão no maior clássico do Brasil
Deixe seu comentário