Everton prevê Grenal equilibrado e demonstra confiança em Jean Pyerre: “A gente sabe que qualidade ele tem”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Faltando pouco mais de 24h para o Grenal 419, a atenção do Grêmio é para a ausência de Luan em campo. Em coletiva de imprensa concedida após o treino deste sábado (13), o atacante Everton demonstrou tranquilidade em relação às alterações de Renato Portaluppi na equipe, com a entrada de Jean Pyerre. Sobre a estreia do jovem titular, no lugar de Luan,  Cebolinha disse que procuram deixar ele tranquilo. “A gente sabe que qualidade ele tem. Quanto mais ele tiver tranquilo, focado e concentrado, ele vai ajudar muito”, afirmou e completou: “Se ele tá substituindo o Luan, é porque ele tem qualidade e ele tá mostrando isso”.

Perguntado sobre a marcação intensa que costuma sofrer — e que deve se repetir no clássico, Everton disse que acredita ser sinal de uma boa atuação. “Quando você vem fazendo um bom trabalho, vem chamando a atenção, acho que tem um cuidado especial em cima de você”, afirma o camisa 11. Ele ainda destacou que respeita o lateral colorado Zeca “independente de estar num mal momento, ou não” e que dará “seu máximo, para levar a vantagem”.

Sobre o clima de Grenal, Cebolinha afirmou que acredita ser uma das maiores rivalidades do Brasil, se não a maior. Ele ressaltou que estarão concentrados em busca do título, um dos destaques nas conversas de Renato com o time. “Seu nome tem que ficar marcado com títulos e não importa qual: titulo é titulo”, disse Everton, reproduzindo o discurso do técnico gremista.

O atacante ainda destacou que não vê favoritismo, pois as duas equipes vem num bom momento, já que o Grêmio conseguiu reagir na Libertadores. ” Vai ser um clássico bem equilibrado, para se decidir nos detalhes”, sentenciou.

Comentários

>