Everton é atração no último treino do Grêmio antes de duelo pela Copa do Brasil

Como ocorreu na segunda-feira (8), foi com os portões fechados à imprensa, no CT Luiz Carvalho, na tarde desta terça (9), que o Grêmio realizou seu último treinamento antes do confronto de ida diante do Bahia, marcado para esta quarta (10), às 19h15min, na Arena, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Quando o acesso foi liberado, por volta das 16h20min, o grupo participava do tradicional recreativo que antecede os jogos. Nesta movimentação, o capitão Maicon acabou sentindo uma lesão no pé em uma bola dividida com Matheus Henrique e deixou o treino mais cedo acompanhado pelo médico Marcio Dornelles. Além disso, Diego Tardelli não participava do trabalho.

A novidade foi a presença de Everton, destaque da Seleção Brasileira na conquista da Copa América. Ele chegou na noite de segunda, se juntou ao grupo na concentração e vai pro jogo contra o Bahia. Além dele, chamou a atenção a participação do zagueiro Paulo Miranda, que não treinava há um bom tempo com bola. Ainda assim, ele não deve ser relacionado.

E foi Cebolinha o jogador escolhido para a entrevista coletiva após o trabalho. Dentre vários assuntos, ele projetou a partida desta quarta e seu futuro no Clube.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., falou sobre uma possível saída de Everton.”Meu desejo é que fique. O Cebolinha tem um fato diferente. Eu nunca vivi um momento como esse. Porque a torcida do Grêmio já está acostumada com a ideia de vendê-lo. Tudo mundo acha que vai sair. O grande debate é quanto o Grêmio vai ganhar. Vou dizer para vocês, vou colocar o dedo na moleira, vou fazer o melhor negócio do Grêmio de todos os tempos”, declarou o mandatário gremista.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Torcedor é condenado por ofender e agredir jornalista durante Gre-Nal
Com a volta de Guerrero, Odair comandou o último treino do Inter antes de encarar o Palmeiras na Copa do Brasil
Deixe seu comentário