Everton diz que Brasil está preparado para encarar o Paraguai

O Brasil se prepara para enfrentar o Paraguai na próxima quinta-feira (27), na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa América. A equipe brasileira, que já se encontra em Porto Alegre, realiza uma série de treinamentos fechados no CT Luiz Carvalho. O técnico Tite ainda faz mistério sobre o possível time que deve iniciar a partida. Entretanto, um atleta não é dúvida: o jogador gremista Everton Cebolinha é o novo titular da Seleção e esperança para esta competição.

O atacante, que vêm brilhando com gols de fora de área, acredita que a seleção canarinha está preparada para próxima partida. “[A seleção paraguaia] é um time que a gente acompanhou alguns jogos. Apesar de ter feito só dois pontos na competição é um time de qualidade. Vem eliminando o Brasil em algumas ocasiões da Copa América que se passaram, mas a gente vem bem preparado para essa fase.”

Everton ressaltou ainda o fato de já ter trabalhado com jogadores como o goleiro Gatito Fernandes e o atacante Derlis González, o que pode ajudar o Brasil.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Profut dá aval e garante possibilidade de reeleição de Romildo Bolzan
Grêmio prioriza parte física durante período de treinamentos
Deixe seu comentário