”Eu vejo o Miller muito a vontade dentro do grupo; foi bem acolhido por todos”, destaca Roger


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio segue sua caminhada no Brasileirão e nesse final de semana terá pela frente o Sport, fora de casa. Para a partida, a equipe terá a volta de jogadores importantes, como Pedro Geromel e o capitão Maicon. O técnico Roger Machado falou a respeito da modificação que pode ocorer na equipe com a saída de Walace, suspenso.

”O Maicon voltando era em função da ausência do Walace na Olimpíada. Na condição da gente preservar as características de quando jogam Maicon e Walace. O Jaílson também tem uma boa saída e uma transição defensiva para ofensiva bem forte, boa chegada a frente e o Maicon me dá a costumeira qualidade no passe”, disse Roger.

Principal assunto desta tarde, Miller Bolaños não compareceu ao treinamento e desfalca o tricolor para a partida contra o Leão pernambucano. Roger comentou se haveriam problemas de adaptação com o equatoriano.

”Com relação a adaptação do Miller, eu não vejo problema, eu vejo o Miller muito a vontade dentro do grupo. Foi bem acolhido por todos, é um cara muito querido dentro do grupo. É reservado, é um jogador muito reservado. a gente conversa com ele, ele reponde através de sorrisos. É um jogador muito importante e espero ele de volta o mais rápido possível”, afirmou o treinador.

 

Acompanhe a entrevista completa:

Comentários