“Eu esperava um rendimento melhor, achei que poderíamos repetir algumas coisas boas que já fizemos”, diz Diego Aguirre após tropeço colorado

Após mais um tropeço colorado no Campeonato Brasileiro, o técnico Diego Aguirre falou em entrevista coletiva sobre o momento em que a equipe se encontra e mais um resultado ruim na competição nacional:

“Eu esperava um rendimento melhor, achei que poderíamos repetir algumas coisas boas que já fizemos. Vou analisar, ver o jogo outra vez.”

“Não jogamos bem, fico um pouco surpreso pois tinha outra expectativa. Não merecemos a vitória.”

Diego Aguirre ainda falou sobre a situação anímica do grupo de jogadores, que ontem teve mais uma expulsão e muitos cartões na partida:

“São cartões absolutamente desnecessários, uma coisa que não pode acontecer. Todo esse prejuízo para o time, precisamos de todos. Isso não deve mais acontecer.”

O técnico uruguaio também, falou sobre os protestos e insatisfação da torcida, que mais uma vez protestou na concentração colorada:

“Não sei se chegou a eles (jogadores). Temos que entender o torcedor. O resultado não está vindo.”

Por fim, Aguirre falou sobre Paolo Guerrero, que retornou já como titular da equipe depois de ter ficado meses fora por lesão no joelho: 

“Não achei na semana passada que ele estaria pronto. Ele apresentou uma semana boa (de treinamentos), ele falou que estava bem e se sentia bem. Dada a necessidade dos suspensos, começamos com ele para jogar os 45 minutos.”

O colorado terá a semana de treinamentos antes da partida diante do Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. 

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter e Cuiabá empatam sem gols no Beira-Rio
Contra o Flamengo, Gabriel Mercado pode fazer sua estreia pelo Inter
Deixe seu comentário