Confiante, Fabinho vê Inter com ”condição e potencial para brigar pelo título do Brasileirão”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

No Grenal Futebol Clube dessa sexta (21), Diogo Rossi conversou com Fabinho, volante do Internacional. Quando questionado sobre quem pode vencer o Brasileirão, Fabinho não hesitou em afirmar que o Inter deve chegar ao seu quarto título nacional.

”Eu aposto no Inter, até porque eu vivo o Inter. Mas tem muitos outros grandes concorrentes, que a imprensa coloca. Até tem muita gente que não apostaria no Inter, até porque não conhece o trabalho no dia-a-dia ou também porque empatamos o primeiro jogo em casa. Mas eu acredito na nossa equipe, que temos potencial e condição total de chegar lá e brigar pelo título.

O volante, revelado pelo Camboriú-SC, declarou que quando estava no América de Natal, recebeu convite de Fernandão, a época técnico do colorado, para atuar no Beira-Rio.

”Desde de 2012, época em que eu estava no América de Natal e o Fernandão era treinador aqui no Inter e ele já tinha entrado em contato com o clube potiguar para eu vir pra cá. Só não ocorreu por falta de acordo entre os dois clubes.”

Confira a entrevista completa:

Comentários