• Ouça a Rádio Grenal

“Estou radiante com essa oportunidade”, admite Diego Souza, novo reforço do Grêmio

Diego Souza foi apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio. 13 anos depois da última passagem por Porto Alegre, o agora atacante, disse estar radiante com a oportunidade de chegar no Grêmio e se colocou à disposição para atuar em poucas semanas. Sem clube, o jogador trabalhava a parte física sozinho nas férias.

Aos 34 anos, Diego Souza está de volta ao Grêmio após 13 anos da sua passagem pela capital dos gaúchos e um ano ruim no Botafogo em 2019, o atacante chega para suprir um espaço que ficou vago com a saída de Tardelli, Vizeu e também o não aproveitamento de André. Ciente das expectativas, o atacante destacou que já não é mais o meia de 2007 e que com o passar do tempo avançou o seu posicionamento e hoje se considera um atacante de oficio.

Radiante pela oportunidade, Diego Souza fez questão de deixar a idade dele e de outros reforços de lado, admitindo que esse não é um problema e que, sim, a importância está relacionada ao pensamento em campo:

Sobre o posicionamento e o encaixe no ataque, Diego Souza fez questão de falar da sua amizade com André e destaca que infelizmente o jogador com quem atuou no Sport. Diferente do amigo, Diego Souza espera encaixar no time.

Diego Souza é o sétimo reforço do Grêmio para temporada 2020. O jogador usará a camisa 29.

Foto: Rádio Grenal

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Thiago Neves é apresentado oficialmente e vestirá a 10 no Grêmio
Para manter o 100% no Gauchão, Inter encara o São Luiz em Ijuí
Deixe seu comentário