“Estamos ansiosos pela volta do público”, diz CEO do Grêmio

Carlos Amoedo destaca os critérios para o retorno do público

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, conversou com a Rádio Grenal para falar sobre a volta do público aos estádios e como isso funcionará por parte do tricolor. O dirigente se mostrou empolgado e falou: “Nós estamos bastante ansiosos pelo retorno do público na Arena do Grêmio. O clube tem sua especificidade de ter seus jogos conduzidos pela Arena do Grêmio, e estamos trabalhando para proporcionar toda a segurança possível para o nosso torcedor”.

Além disso, Amodeo explicou os critérios estabelecidos da direção sobre a venda dos igressos: “O objetivo do Grêmio é privilegiar o sócio que se manteve em dia com o clube. Nós criamos um critério onde nós vamos estabelecer vários ciclos para a venda de ingressos, e o sócio que se manteve em dia vão poder realizar a compra antes.”

Ainda foi citada a situação do Check-in, que é nova para o torcedor do Grêmio: “Essa sistematica e a programação já estão definidas e estamos aguardando os protocolos governamentais para poder iniciar o processo o mais rápido possível. Como é uma situação nova para o torcedor, queremos fazer com antecedência para evitar qualquer problema.”

O tricolor enfrenta o Sport no próximo domingo (03) na Arena.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Internacional anuncia retorno de público ao Beira-Rio
CBF decide por não adiar jogos e dupla Grenal terá desfalques para as próximas rodadas do Brasileirão
Deixe seu comentário