“Esse ano vamos brigar pelo título do Brasileirão”, afirma Walace


Por: Gabriel Corrêa,

Convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, o volante Walace conversou com Angelo Afonso no Grenal Futebol Clube desta quinta-feira (14). O atleta do Grêmio falou sobre a busca pelo título inédito, a possibilidade de jogar com Neymar, a importância de Roger Machado e a briga pelo título no Brasileirão 2016.

Roger Machado

Ele (Roger Machado) foi muito importante no meu crescimento. Quando chegou no clube puxou conversa para eu me soltar mais, na época eu só marcava. Ele é um cara muito inteligente e não só me ajudou, como está melhorando os jovens desse grupo.

Brasileirão 2016

Tenho o sonho de conquistar um título pelo Grêmio. Dar uma taça para essa torcida maravilhosa. Acredito que vamos brigar pelo Campeonato Brasileiro de 2016 porque estamos em um trabalho muito focado e bom.

Convocação

Estou muito honrado pelo chamado e espero conquistar esse título que a Seleção Brasileira ainda não tem. O grupo é muito forte e tenho certeza que o Rogério Micale irá fazer um grande trabalho para conquistarmos esse título com a Seleção.

Neymar

O grupo todo é qualificado, mas trabalhar mais uma vez com o Neymar será uma honra. Espero que possa aprender, não só com ele, mas com todo esse grupo de muita qualidade. Eu gosto de assistir o bom futebol e posso crescer ainda mais.

 

Confira a entrevista completa:

Comentários