Esportivo x Grêmio, escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Foto: Alessandro Manzoni / Exata Comunicação

Às 20h deste sábado (13), o Grêmio vai a Bento Gonçalves para enfrentar o Esportivo pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Enquanto o clube da serra já vai para a quarta entrada em campo neste Gauchão, o tricolor fará apenas o segundo jogo na disputa do estadual, devido à final da Copa do Brasil que jogou diante do Palmeiras.

ESPORTIVO

A equipe comandada pelo ex-lateral da Seleção Brasileira Luiz Carlos Winck vai a campo em busca de uma retomada no Campeonato Gaúcho. Após a vitória na primeira rodada diante do São José, o Esportivo perdeu os dois últimos confrontos, para o Aimoré e para o Brasil. O clube de Bento Gonçalves está em nono lugar na tabela com três pontos, um acima da zona de rebaixamento e três abaixo da zona de classificação para as semifinais.

 

Provável escalação: Anderson; Itaqui, Júnior Alves, Mateus Santana e Samuel Balbino; Igor, Lucas Hulk, Juninho Tardelli, Vini Martins e Daniel Cruz; Warlei.

GRÊMIO

O tricolor volta a campo após golear a equipe do Ayacucho por 6×1 na segunda fase da Copa Libertadores da América. Mesmo com o técnico Renato Portaluppi estando à beira do gramado na Montanha dos Vinhedos, o time tricolor que vai enfrentar o Esportivo deve ser bem diferente daquilo que se foi apresentado na última quarta-feira (10). Paulo Victor, Vanderlei, Victor Ferraz, Kannemann, Paulo Miranda, David Braz, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Diego Souza estão de folga até o próximo dia 21, devido ao grande número de partidas que fizeram na temporada de 2020. No Gauchão, o Grêmio fez apenas um confronto, que culminou na vitória por 4×1 sobre o Brasil na Arena.

 

Provável escalação: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan, Thaciano, Pinares, Léo Chú e Guilherme Azevedo; Isaque.

ARBITRAGEM

Árbitro: Jonathan Pinheiro

Assistente 1: Mateus Olivério Rocha

Assistente 2: Jonathan Giovanella Vivian

TRANSMISSÃO

O time da Rádio Grenal entra em campo já a partir das 18h com o Esquentando o Jogo. Às 19h, o narrador Edu Oster inicia a jornada esportiva ao lado do comentarista da noite Kalwyn Corrêa, do analista de arbitragem Diego Real, do repórter César Fabris e do plantonista Lucas Arruda.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Gauchão 2021

Compartilhe esta notícia:

Ferreira reconhece erros de acabamento, mas afirma precisar de sequência para evoluir
Em Bento Gonçalves, Grêmio vence o Esportivo por 2 a 0 e conquista a segunda vitória no Gauchão
Deixe seu comentário