“Espero continuar fazendo gols, prolongar isso por um bom tempo”: Diego Souza comemora reinício no Grêmio

Atacante balançou as redes em todos os jogos que esteve em campo

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2020 /GREMIO X ESPORTIVO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Esportivo disputada na noite desta segunda-feira, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois de 13 anos, Diego Souza recomeça uma temporada vestindo a camisa do Grêmio. E, já em seu início, o atacante já tem muitos motivos para comemorar. Além de marcar em todas as vezes que esteve em campo neste início, foi do camisa 29 que saiu o gol que garantiu a vitória no clássico Grenal e a classificação do time para a decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

“Fico feliz demais por estar acontecendo isso, no início de ano e no Grêmio. Espero continuar fazendo gols, prolongar isso por um bom tempo, mas a gente sabe que os adversários são difíceis e eu espero ter as oportunidades para fazer gols”, declarou o atacante em entrevista coletiva.

Os bons números nestes três jogos – Esportivo, Aimoré e Inter – também afastam os ares de desconfiança por parte da torcida com o retorno do jogador. Além disso, credenciam Diego a permanecer como titular do comando de ataque do time de Renato Portaluppi: “Eu trabalhei bastante e confio muito no meu trabalho. Isso é um passo largo que eu dei, sabendo do que posso produzir, quero seguir ajudando o Grêmio”.

No próximo sábado, Diego Souza poderá reviver na carreira uma conquista de estadual, feito que ocorreu na conquista do Campeonato Gaúcho de 2007. A decisão da Taça Ewaldo Poeta será contra o Caxias, no sábado, no estádio Centenário.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Advogada de uma das famílias da tragédia do Ninho do Urubu relata descaso: “Uma das famílias sequer falou alguma vez com o Flamengo. Apenas recebeu o caixão do filho e acompanhou tudo pela televisão”
As dúvidas do time de Eduardo Coudet para a primeira decisão contra o Tolima
Deixe seu comentário