Especulado como possível saída, Everton é liberado de treino no Grêmio

*Valéria Possamai

O atacante Everton foi a ausência na atividade desta tarde no CT Luiz Carvalho. Na preparação para encarar o Libertad, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o jogador foi liberado para resolver assuntos pessoais. O que gera expectativa envolvendo uma possível saída.

No campo, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho de ataque contra defesa, com foco nas finalizações. Enquanto ocorria o treino com bola, Michel, que se recupera de um problema no joelho, seguia realizando atividades de recuperação física. Romulo e Galhardo também não foram a campo.

Após o clássico Grenal, aumentaram as dúvidas quanto a formação do ataque. Com o gol marcado no estádio Beira-Rio, Luan acirra a disputa pela titularidade no ataque com André.

Nesta terça-feira, o elenco fará nova atividade, desta vez, com portões fechados.

Para quinta-feira, no jogo de ida das oitavas da Libertadores, na Arena, o provável Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton; André (Luan).

Leia mais: Campanha Driblando o Frio no Grenal arrecada mil peças e agasalhos são entregues para Prefeitura de Porto Alegre

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Após recusa de propostas, Inter anuncia renovação com Edenilson
Em semana decisiva na Libertadores, Jean Pyerre avalia confronto contra Libertad: “O principal é não ter erros”
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação