EPTC organiza esquema de trânsito para jogo entre Grêmio e Rosário Central

O jogo entre Grêmio e Rosário Central pela Copa Libertadores será nesta quarta-feira (10) às 21h30. Para proporcionar agilidade para os torcedores, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vai realizar alterações no trânsito.

A linha Especial Futebol estará em circulação com dez ônibus a partir das 19h30, saindo do Largo Glênio Peres, no Centro Histórico. Para aqueles que utilizam o Trensurb como transporte, a descida é na estação Anchieta, cerca de dez minutos a pé até o estádio. A estação ficará aberta até as 00h15 para possibilitar a saída do público do jogo. Também na saída estarão disponíveis 23 lotações, posicionados na Avenida Padre Leopoldo Brentano. Além disso, serão oferecidos serviços de táxi, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448.

Quem vai de carro deve ficar atento às mudanças: a chegada à Arena pela alça de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) poderá ser bloqueada a partir das 19h. Ainda assim, agentes da EPTC e Brigada Militar (BM) estarão realizando monitoramento do trânsito. Os veículos em circulação pela A.J. Renner devem acessar a av. Gilberto Lehnen para o estacionamento no E2, ou pela rua Airton Ferreira da Silva para acessar os demais estacionamentos. Após o jogo, quem estacionar no E1 com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2, será direcionado obrigatoriamente para a BR-448, sentido Canoas, com possibilidade de retorno na Prainha de Paquetá. O deslocamento é de cerca de 4,5 quilômetros. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a Avenida Voluntários da Pátria.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Guerrero marca duas vezes e Inter está nas oitavas da Libertadores
Em busca de reabilitação na Libertadores, Grêmio encara logo mais o Rosario Central
Deixe seu comentário