Entenda: confronto contra o Atlético-MG pode decidir escalação de Grêmio para o Grenal 434

Tricolor tem confronto contra o Atlético-MG antecedendo o Grenal 434 de sábado

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nesta terça-feira (02), o Grêmio realizou seu último treinamento preparatório para o confronto diante do Atlético-MG, amanhã, no estádio do Mineirão. A decisão diante do Galo é decisivo. Além de ser extremamente importante pela necessidade do tricolor pontuar para sair do Z-4, a partida decide também quem poderá estar à disposição no clássico Grenal de sábado.

Para quarta-feira, Kannemann e Jean Pyerre estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, são opções garantidas para o Grenal. Porém, em Belo Horizonte, o tricolor terá oito jogadores pendurados. São eles: Vanderson, Thiago Santos, Diego Souza, Rodrigues, Darlan, Fernando Henrique, Mateus Sarará e Victor Bobsin. Além dos atletas, o tricolor pode ficar sem Vágner Mancini na casamata do Beira-Rio, tendo em vista que já recebeu um cartão amarelo quando ainda treinava o América-MG, e comandando o tricolor diante do Palmeiras no último domingo.

No Mineirão, o Grêmio terá de volta Paulo Miranda, Rafinha, Luiz Fernando, Ferreira e Borja. O provável time do tricolor é: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson (Ferreira), Campaz e Douglas Costa; Diego Souza (Borja).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio e Rafinha são denunciados pelo STJD após confusões no domingo
Atlético-MG x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário