ENQUETE: Você afastaria os jogadores do Grêmio envolvidos na festa de ontem à noite?

Diretoria já se reuniu com o grupo de jogadores envolvidos

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O tricolor sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro no último sábado (14) com um gol aos 48´ do segundo tempo. Com isso, o Grêmio estacionou na 19ª posição e se complicou ainda mais na tabela de classificação acumulando apenas 10 pontos em 14 jogos.

Mas após cumprirem  a sessão de treinamentos do domingo, alguns jogadores foram flagrados em uma festa de aniversário e o clube se manifestou, através de uma nota oficial, dizendo que:

“- Os jogadores estavam comemorando o aniversário de um companheiro, ao lado de suas famílias e filhos, após cumprirem a sessão de treinamentos do domingo;

– O encontro aconteceu em um buffet infantil na cidade de Canoas, entre 18h e 24h;

– A festa foi organizada dentro das normas municipais vigentes para realização de eventos, com limite de convidados e respeito aos protocolos.

Ressalta-se, ainda, que os jogadores do Grêmio são orientados continuamente sobre os procedimentos de prevenção à COVID-19 e mantém rígido controle de saúde na rotina de treinamentos e jogos.”

Após o ocorrido, a grande questão que fica é: Você afastaria os jogadores do Grêmio envolvidos na festa de ontem à noite? A Rádio Grenal disponibilizou em seu perfil oficial no Twitter uma enquete para que os torcedores gremistas respondessem.

No total, foram 3.118 votantes, com 59% dos votos para a opção de afastar os jogadores e 41% para a opção de não afastá-los. A diretoria já se reuniu com os envolvidos para buscar os esclarecimentos citados na nota acima.

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (18) contra o Cuiabá, em confronto direto na briga para escapar da zona do rebaixamento.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Jean Pyerre irá começar no banco de reservas na partida diante do Cuiabá
ENQUETE: Há clima para Galhardo permanecer no Inter?
Deixe seu comentário