ENQUETE: Torcedores elegem os prováveis rebaixados entre Grêmio e Inter

Dupla Grenal segue com chances de rebaixamento

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Esta temporada vem sendo difícil para ambas torcidas da dupla grenal. Nem Grêmio, nem Inter podem se orgulhar das campanhas que fazem no Brasileirão deste ano. O tricolor com apenas uma vitória, segue com míseros sete pontos e na vice-lanterna, além de ter o pior ataque da competição. Já o colorado segue rondando a zona de rebaixamento com apenas três pontos de diferença para o 17º, com a quarta pior defesa.

Então, a Rádio Grenal, através de seu seu perfil oficial no Twitter, disponibilizou para os torcedores da dupla responderem: ”Quem você acha que cai para a Serie B neste ano?” Com quatro opções: Grêmio cai, Inter cai, Nenhum cai e Os dois caem.

Foram 1.803 votantes, que resultaram em uma vitória apertada. Cerca de 31% dos torcedores imaginam que ao fim do ano, os dois clubes estarão rebaixados, já outros 30% acham que somente o Grêmio será o rebaixado, 22,5% consideram que nenhum dos dois irá cair e 16,5% acham que o Inter terminará o ano no Z-4. 

Tanto Inter quanto Grêmio buscam uma reconstrução o mais rápido possível na competição. Na próxima rodada, o colorado viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, enquanto o tricolor recebe a Chapecoense na Arena.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Dupla Grenal

Compartilhe esta notícia:

Depois de polêmicas por fotos em eventos recentes, direção decide punir Zé Gabriel e Thiago Galhardo
Pressão no Departamento de Futebol pode fazer com que João Patrício Herrmann seja desligado do cargo
Deixe seu comentário