ENQUETE: Quem deve substituir Felipão como técnico do Grêmio?

Felipão não resistiu à derrota para o Santos no último domingo (10) e deixou o cargo

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Com a demissão de Felipão, a diretoria do Grêmio está em busca de um novo nome para salvar o time da zona de rebaixamento. Em 19º colocado no Brasileirão, e à cinco pontos do primeiro time fora do Z-4, o tricolor corre contra o tempo para tentar salvar a própria temporada.

Diversos nomes já circularam nos bastidores gremistas já no primeiro dia de especulações. Roger Machado, que recentemente deixou o Fluminense, foi o mais forte, por conta principalmente do carinho da torcida. Mano Menezes e Lisca, que também possuem certa identificação com o clube, também tiveram seus nomes fortemente ligados ao tricolor. 

E a Rádio Grenal, por meio de seu perfil oficial no Twitter, disponibilizou uma enquete para a torcida mostrar sua opinião: ”Quem deve ser o novo técnico do Grêmio?”. E nela, adicionou Roger Machado, Mano Menezes, Lisca e uma quarta opção com ‘outros’.

Foram 3.239 votantes no total, que definiram por maioria (35%) que Roger Machado é o melhor nome para assumir o clube. Outros 27% acham que Lisca seria a melhor opção para o atual momento, já 18% dos torcedores tem a preferência por Mano Menezes. Por fim, 20% não gostariam de nenhum dos técnicos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após demissão de Felipão, Thiago Gomes comandará o Grêmio diante do Fortaleza
De saída? Paolo Guerrero pede dispensa do Inter
Deixe seu comentário