ENQUETE: Quem deve ser o titular no gol do Grêmio?

Ambos os goleiros das categorias de base do Grêmio ganharam destaque na temporada 2021

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a conquista do ouro Olímpico, Brenno está de volta a Porto Alegre. Porém, as boas atuações de Gabriel Chapecó na meta tricolor deixam uma boa dúvida para os torcedores gremistas e principalmente, para o técnico Felipão. Os dois jogadores oriundos das categorias de base do Grêmio, ganharam destaques na temporada 2021.

Com as falhas de Vanderlei e Paulo Victor na temporada passada, Brenno assumiu a titularidade no gol do Grêmio no início do Campeonato Gaúcho. Porém, após a sua convocação para as Olimpíadas, Gabriel Chapecó substituiu sem maiores problemas. Brenno tem 25 jogos em 2021 e sofreu 26 gols. Enquanto Chapecó conta com 11 partidas a menos, contabilizando um total de 14 atuações e 11 gols sofridos.

Com esta dúvida, a Rádio Grenal disponibilizou através de seu Twitter e Instagram uma enquete para os torcedores gremistas responderem com o seguinte questionamento: “Quem deve ser o titular no gol do Grêmio?”. Em ambas as enquetes, Gabriel Chapecó ganhou a preferência da torcida com mais de 60% dos votos.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Herrmann admite desgaste em relação com Ferreira mas ressalta: “É um jogador de qualidade e que nós contamos”
Inter anuncia Emilio Papaleo como novo vice-presidente de fuebol
Deixe seu comentário