ENQUETE: O que vai acontecer no Grenal 433?

Dupla se enfrenta buscando dar um fim na má fase

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio e Inter se enfrentam na tarde deste sábado (10), na Arena, em partida válida pela 11ª rodada do campeonato brasileiro. Os dois clubes buscam dar um fim na má fase que vivem. O Inter está na 14ª colocação, com 10 pontos, e não vence há quatro jogos. Já o Grêmio é o lanterna da competição, com apenas dois pontos, e ainda não venceu.

Atráves de seu perfil oficial no Twitter, a rádio grenal disponibilizou uma enquete para os torcedores da dupla responderem: O que vai acontecer no Grenal 433. Para saber quem seria o favorito do confronto na visão deles.

Foram 2.533 votantes, onde 49,4% definiram que o Grêmio saíria vitorioso do confronto, 26,5% apostaram na vitória do Inter, e 24,1% decidiram pelo empate. Para a torcida, o tricolor gaúcho, do novo técnico Luiz Felipe Scolari, é o grande favorito para a partida.

O jogo marcará o reencontro entre Diego Aguirre e Felipão no Rio Grande do Sul. No retrospecto do uruguaio, todos os três confrontos do clássico foram diante do ídolo gremista. Em 2015, foram dois empates e uma vitória colorada. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Dupla Grenal

Compartilhe esta notícia:

Em busca da vitória: Comentaristas da Rádio Grenal analisam o clássico 433
Especulado em Inter e Grêmio, Giuliano é o novo reforço do Corinthians
Deixe seu comentário