ENQUETE: Na visão da torcida, Tiago Nunes é o principal responsável pelo momento ruim do Grêmio

Treinador vive seu pior momento desde que assumiu o clube

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na manhã desta quinta-feira (01), a Rádio Grenal disponibilizou, atráves de seu perfil oficial no Twitter,  uma enquete para os torcedores gremistas responderem: Quem é o principal culpado pelo momento ruim do Grêmio. E a torcida elegeu o técnico Tiago Nunes como principal responsável.

Foram ao todo 1.471 participações entre os internautas, que em sua maioria (33%) , responderam acreditar que o treinador é o principal problema no momento. Atrás dele, ficaram o elenco de jogadores (30%), o presidente Romildo Bolzan (20%) e por último, o Departamento de futebol (17%).

Na última quarta-feira (31), o Grêmio foi superado pelo Juventude fora de casa. E a pressão que já existia sob o comandante Tiago Nunes, só aumentou. O técnico ainda não conseguiu levar a equipe tricolor à uma vitória no Campeonato Brasileiro, e vive seu pior momento desde que assumiu o clube. 

Após mais uma derrota na competição, a torcida gremista começou a especular diversos nomes para o lugar do treinador. Entre eles, Renato Gaúcho, que deixou o clube há pouco mais de 70 dias, e Lisca, foram os mais citados.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Histórico: Em qual posição o Grêmio terminou nos piores inícios de Campeonato Brasileiro
Após nova derrota, Grêmio é recebido com protestos no CT Luiz Carvalho
Deixe seu comentário