ENQUETE: Maicon e Rafinha devem ser titulares contra o Cuiabá?

Meio-campista tem boas chances de iniciar entre os titulares

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Felipão busca alternativas para melhorar o momento tricolor. Desde chegou, os números subiram, mas ainda não empolgam. Em dez partidas, são cinco vitórias, dois empates e três derrotas. O time segue na 19ª colocação do Brasileirão. E o treinador busca formas para subir na tabela. 

Para o confronto decisivo diante o Cuiabá, na próxima quarta-feira (18), foram prometidas diversas mudanças. Entre elas, a volta do volante Maicon, depois de longo período afastado por conta de uma lesão na panturrilha, e a improvisacão de Rafinha, que atuará como lateral-esquerdo. 

A Rádio Grenal, através de seu perfil oficial no Twitter, disponibilizou uma enquete para a torcida gremista responder: ”Maicon, no meio do campo, e Rafinha, na lateral esquerda, devem ser titulares contra o Cuiabá?”.

No total, foram 989 votantes. Onde 67,9% apoiam o retorno dos dois atletas para o time titular. Por outro lado, 15,4% entendem que ambos os atletas não devem voltar ao time. 10,6% acham que apenas Maicon merece a oportunidade, e 6,3%, apenas o Rafinha.

O tricolor segue na preparação para o confronto decisivo diante do Cuiabá, em partida atrasada da 5ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Grêmio fica a apenas dois pontos do América-MG, 18° colocado. Mas caso perca, o time seguirá a sete pontos do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Yuri Alberto quebra própria marca dentro do Inter
Com os dois gols sobre o Fluminense, Edenilson se torna o principal artilheiro em atividade dentro do Inter
Deixe seu comentário