ENQUETE: Há clima para Ferreira ficar no Grêmio?

Após negociação frustrada, Ferreira pode ficar no Grêmio

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A novela Ferreira com certeza é um dos assuntos mais comentados nos últimos dias para os lados do bairro Humaitá. Desde o triunfo tricolor sobre o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a indefinição para a permanência do atacante era imensa.

O Atlanta United, dos Estados Unidos, sinalizou que pagaria sua multa rescisória, mas voltou atrás e cancelou o negocio. O técnico Felipão inclusive, mostrou surpresa e decepção ao saber da notícia em plena entrevista coletiva. 

Depois de diversas reviravoltas, o mais provável é que o camisa 11 renove seu contrato e permaneça no tricolor. De acordo com fontes próximas ao atleta, seu desejo de continuar no clube pesou nas negociações. Mas à questão que fica é: existe clima para Ferreira ficar no Grêmio? A Rádio grenal disponibilizou em seu perfil oficial do Twitter uma enquete para que a torcida gremista respondesse sobre o assunto. 

No total, foram 1.373 votantes. Entre eles, a grande maioria, 74,2%, tem a opinião de não existe mais clima para Ferreira permanecer no clube. Já uma pequena minoria, 25,8%, imaginam que o atacante pode continuar no clube e dar à volta por cima. 

Renovando ou não, Ferreira segue se recuperando de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta ainda não tem previsão para retornar aos gramados.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Mais uma semana desafiadora para Grêmio e Internacional
Grêmio pode ter até quatro reforços para a partida diante da Chapecoense
Deixe seu comentário