ENQUETE: Como você avalia a passagem de Paolo Guerrero no Inter?

Atacante deve encaminhar sua saída do clube nos próximos dias

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Paolo Guerrero está de saída do Inter. Após pouco mais de três anos de sua apresentação, o atleta, junto de seu staff, pediu dispensa do clube na noite da última segunda-feira (11) para resolver problemas particulares, e deve encaminhar sua rescisão contratual com o colorado.

Desde sua chegada ao Beira-Rio, o atacante peruano viveu entre muitos altos e baixos. Já na sua chegada, em 2018, teve uma recepção eufórica por parte da torcida. Porém, por conta da suspensão pelo anti-doping, não conseguiu sequer disputar uma partida naquela temporada.

Em 2019, retornou em grande estilo, com um gol logo em sua estreia. Guerrero foi o grande protagonista do time naquela temporada, onde o Inter chegou até as finais da Copa do Brasil, com o camisa 9 sendo eleito o melhor jogador daquela edição do torneio. Foram 20 gols e artilharia absoluta entre todos no elenco na temporada.

Na ano seguinte, Paolo Guerrero se mostrava cada vez mais feroz. Sob comando de Eduardo Coudet, comandava o ataque colorado em grande estilo. Porém, uma lesão grave no joelho, ainda no início do ano, afastou o jogador pelo restante daquela temporada. Em 2021, as lesões continuaram incomodando o atacante, que não conseguiu embalar uma sequência de jogos.

A Rádio Grenal, por meio de seu perfil oficial no Twitter, disponibilizou uma enquete para a torcida responder: ”Como foi a passagem de Paolo Guerrero no Inter?”. Com três opções: Bom, regular e ruim. Cerca de 42% dos 1.065 votantes definiram a passagem do peruano como regular.

Para 37% da torcida colorado que participou da enquete, Guerrero teve uma contribuição longe do esperado. E 21% aprovaram sua passagem, e marcaram como boa. O centroavante se despede do clube com 72 partidas disputadas e 32 gols marcados. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Empresário de Felipão revela que treinador reduziu 75% do salário para treinar o Grêmio
Fortaleza x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário