ENQUETE: Brenno deve retornar ao time titular?

Goleiro tem boas chances de ser o titular diante do Ceará

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Há pouco mais de dois meses atrás, este assunto não entrava em debate: vivendo um grande momento, Brenno era unanimidade no time titular tricolor. O goleiro era um dos poucos que despontava no início ruim da equipe no Brasileirão, chegando à ser convocado pelo técnico Andre Jardine para a disputa dos jogos olímpicos.

O problema é que, durante o torneio, outro jogador gremista também começou a crescer: Gabriel Chapecó, que até então, nunca havia recebido oportunidades no time profissional do Grêmio. Logo na sua segunda partida no Brasileirão, defendeu um pênalti. Em seu primeiro Grenal, fez grandes defesas e foi considerado o melhor jogador em campo. E por aí foi.

Após o fim das olimpíadas, Brenno, que foi reserva durante todo o torneio, retornava ao time. Então os torcedores começaram a se questionar quem seria a melhor opção para Luiz Felipe Scolari: Brenno, que graças ao seu grande momento, foi convocado para seleção, ou Gabriel Chapecó, que era o melhor jogador do time até o momento?

Gabriel Chapecó foi o titular nas últimas partidas. Mas após falha contra o Corinthians, parece que Brenno ganhou forças para voltar ao time. A Rádio Grenal, através de seu perfil oficial no Twitter, disponibilizou uma enquete para os torcedores gremistas responderem: Concorda com a retomada de Brenno à titularidade do gol gremista?

No total, foram 516 votantes. Onde 57% deles aprova que o camisa 20 retorne para debaixo das traves gremistas. Outros 43% acham que ainda não é o momento para Brenno retomar a titularidade. Veremos quem o técnico Felipão irá escolher no próximo domingo (12), diante do Ceará, na Arena.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Mesmo com contrato até final de 2022, Grêmio e Rodrigues iniciam conversas para renovação
Mesmo após data FIFA, Borja e Villasanti devem ser titulares contra o Ceará
Deixe seu comentário