Com Eduardo no lugar de Dourado, Roth define time para encarar o Santos

Mesmo após a vitória contra o Fortaleza, o torcedor colorado vive dias de angústia até o enfrentamento contra o Santos no Beira Rio na próxima quinta-feira. Abaixo de muita chuva e tempo ruim no CT Parque Gigante, o técnico Celso Roth comandou a segunda parte do treino de hoje (05). Após uma conversa com os jogadores e Sem poder contar com Rodrigo Dourado que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador esboçou o time no coletivo com Eduardo Henrique em seu lugar.

Com a necessidade da vitória, e jogando dentro de casa diante do seu torcedor, Celso Roth pretende ter um time mais ofensivo, e parece definitivamente ter fixado William na lateral direita. Sem maiores invenções, o time é o mesmo que enfrentou o Fortaleza, porém com Eduardo no lugar de Dourado. O destaque, fica para Ceará, que ao contrário do que muitos pedem e imaginam, seguiu entre os reservas durante toda a atividade e, sequer foi testado no lado esquerdo.

Diante dessas definições, o provável time do Inter para o confronto contra o alvinegro santista é: Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas, Valdívia e Nico; Aylon.

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Grêmio antes e depois de Giuliano
Carpegiane: ”O Coritiba buscará o resultado, vai impor o seu modo de jogo”
Deixe seu comentário