Empresa de segurança emite nota após uso de equipamento de choque elétrico em torcedores na Arena


Por: Valéria Possamai,

O jogo entre Grêmio e Libertad, nesta quinta-feira, na Arena, esteve marcado por um episódio fora do campo. Torcedores que aguardavam acesso a uma das rampas do estádio foram alvo de uso de equipamento de choque elétrico por um funcionário de segurança. O episódio ganhou repercussão em vídeo divulgado nas redes sociais.

Em nota publicada nesta sexta-feira, a empresa de segurança Epavi lamentou o ocorrido e afirmou que o funcionário está sendo desligado. Na justificativa, a direção informa que o uso do instrumento foi utilizado sem conhecimento da chefia.

Leia a nota:

A Epavi lamenta profundamente o ocorrido na Arena do Grêmio na noite desta quinta-feira, 25, quando um de seus colaboradores teve conduta totalmente adversa ao procedimento padrão adotado pela empresa. O instrumento usado por ele não faz parte dos nossos equipamentos e foi utilizado sem o conhecimento de sua chefia. O funcionário está sendo desligado do nosso quadro. Reiteramos que a Epavi trabalha para oferecer segurança e tranquilidade às pessoas e continuará firme neste propósito, fazendo o possível para que não ocorram quaisquer situações diferentes aos protocolos internacionais de segurança, e garantindo que, caso ocorram, os responsáveis sejam punidos.

A Direção

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

Comentários

>