Em vídeo divulgado nas redes sociais, Jean Pyerre aparece em festa sem máscara e Grêmio se manifesta

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Às vésperas do Grenal 429 seguem à todo vapor em ambos times. No entanto, a polêmica que rodeou a sexta-feira (22), foi com foco no meia Jean Pyerre. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, foi mostrado o atleta em uma festa, sem a utilização de máscara, na noite de quinta-feira (21).

O clube se manifestou, em nota oficial, lamentando o ocorrido, mas afirmou que se tratava de um aniversário privado, em que o atleta estava em seu momento de folga, fora das atividades do clube.

Ainda no comunicado, a direção afirmou que conversou com o jogador, que teve seu teste para COVID-19 positivado em outubro. O texto destaca que Jean é IgG positivo ou seja, já tem anticorpos e pode estar imune ao vírus, e considera o assunto superado.

”O Grêmio informa que tomou conhecimento dos vídeos relacionados ao atleta Jean Pyerre, gravados no início da noite de ontem e informa que:

– o atleta estava em seu momento de folga em um aniversário privado, após conclusão das atividades profissionais;

– o Clube já conversou com o atleta sobre o tema e considera o assunto superado.

O Clube lamenta o fato em razão do contexto atual, aglomeração e a não utilização da máscara, mesmo que Jean Pyerre seja IgG positivo.”, diz a nota.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Semana Grenal: Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., coloca Inter como favorito para o clássico
Semana Grenal: Renato relaciona todo o elenco e Grêmio pode ter retorno de Matheus Henrique e Geromel
Deixe seu comentário